terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Will Conrad






Vilmar Conrado nasceu e cresceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Começou desenhar ainda criança e aos 10 anos já criava pequenas histórias na sala de aula, sonhando que algum dia conseguiria ser um quadrinhista. Hoje desenha para as principais editoras do planeta.

Cliff Richards





Cliff Richards
Nascido em 1964
Belo Horizonte, Brasil
Área (s) Desenhista
Trabalhos notáveis Buffy the Vampire Slayer

Ricardo Álvares Fraga, mais conhecido como Cliff Richards (nascido em 1964, Belo Horizonte, Brasil) é um artista de quadrinhos.


Ed Benes






José Edilbenes Bezerra (nascido em 1972, em Alto Santo, Ceará, Brasil) é um artista brasileiro de quadrinhos, mais conhecido pelo seu pseudónimo de Ed Benes. Ele é altamente respeitado desde que seu trabalho na DC Comics em títulos como Birds of Prey, Supergirl, Superman e Liga da Justiça da América, onde ele foi o artista chamado para assumir o relançamento da série.

Felipe Massafera






Felipe Massafera é um brasileiro autodidata que ocupa o invejável posto profissional de adaptar para a grafic novel (encadernações de quadrinhos de luxo) um conto daquele que é tido como o papa da HQ, o meste Alan Moore criador de “Watchmen” e “V de Vingança”. Usa a mesma técnica do consagrado Alex Ross.

Luke Ross





Luke Ross é um desenhista de histórias em quadrinhos. Brasileiro, já desenhou alguns dos principais personagens dos quadrinhos americanos.É considerado um dos melhores desenhistas que já passaram pelo Homem-Aranha.

David Finch






David Finch é um artista canadense de quadrinhos conhecido por seu trabalho na Top Cow Productions 'Cyberforce, bem como numerosas revistas subseqüentes para a Marvel Comics e a DC Comics, como New Avengers, Cavaleiro da Lua, Ultimato e Brightest Day [1].

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Carlos Pacheco






Carlos Pacheco é um artista de revista em quadrinhos espanhol. Pacheco nasceu em San Roque, Cádiz. Ele é mais conhecido nos Estados Unidos por seu trabalho em títulos como Vingadores, X-Men e Lanterna Verde.

Jim Lee






Jim Lee (Coréia do Sul, 11 de agosto de 1964) é um desenhista de Revista em Quadrinhos coreano. É considerado um dos maiores desenhistas do mundo, e ganhou o prêmio especial de Harvey por novo talento em 1990, escritor, criador e editor é conhecido pelo seu estilo detalhista e dinâmico, é um dos mais conhecidos no mundo dos quadrinhos nos EUA.

Eddy Barrows






Eduardo Barros é um artista brasileiro de quadrinhos, que reside em Belo Horizonte, mais conhecido pelo seu pseudônimo de Eddy Barrows. Ele é mais conhecido por seu trabalho na DC Comics em títulos como Birds of Prey, Countdown to Adventure, Action Comics, Superman, Teen Titans, e 52.
Confira mais em
eddybarrows.blogspot.com

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Greg Land






Greg Land é um artista de quadrinhos americanos, mais conhecido por seu trabalho em personagens como X-Men,Birds of Prey e Quarteto Fantástico. Nacionalidade americana.

Ivan Reis





Ivan Reis (Rodrigo Ivan dos Reis) é um desenhista brasileiro de histórias em quadrinhos nascido em 1976 em São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo.